Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bolsas Kipling


No site da Kipling você pode encontrar o local mais próximo de sua cidade ou país para encontrar essas bolsas lindas e duráveis que meninas e mulheres adoram.

SOBRE A KIPLING

Tradicionalmente o macaco é conhecido por sua irreverência, espontaneidade, espírito de aventura e força. A Kipling sintetiza com excelência as principais características do seu mascote: 
o charmoso macaquinho.

O nome da marca é uma homenagem ao escritor e pesquisador inglês Rudyard Kipling, autor do “Livro da Selva”. Nele, Kipling descreve em detalhes o comportamento selvagem, porém divertido, de vários grupos de macacos.

Na Kipling também há vários grupos de macaquinhos, que são criados a cada coleção e batizados por funcionários da marca espalhados pelos quatro cantos do mundo. Além do mascote, outra característica marcante são as cores básicas: preto, azul e vermelho, presentes em todas as coleções desde sua criação. E o maxi puxador do zíper, inventado e registrado pela Kipling, é particularmente forte e tem travas para não emperrar. 

Presente em 60 países, em todos os continentes do planeta, a Kipling rapidamente estabeleceu um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível. Tudo isso, graças a uma das principais matérias primas da marca, o nylon, que foi escolhido por ser extremamente leve, versátil, resistente e muito prático – já que é facilmente lavável. 

Criada em 1987, na cidade de Antuérpia na Bélgica, em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo. Atualmente, ela possui um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 multimarcas por todo território brasileiro, sob a coordenação do Grupo Aste. Estima-se que 35 milhões de mulheres usam Kipling e que são vendidas 6 milhões de bolsas da marca por ano.

O Grupo Aste é uma importadora brasileira que se especializou em marcas internacionais no segmento de mochilas, bolsas, malas, acessórios, vestuário e calçados no Brasil. Com mais de 35 anos de experiência no varejo o Grupo Aste possui atualmente no seu portfólio 10 marcas, e representa e distribui a Kipling desde 1997. Foram vendidos mais de 10 milhões de produtos da marca nos últimos 15 anos.