Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de abril de 2013

Mega Pet Shop

Loja de comércio eletrônico que vende os mais variados tipos de produtos para Pets com qualidade e variedade.

Entre eles:

Porta Para Gatos
Porta pra gatos com 4 funções de abertura, montagem rápida e fácil, sistema de travamento silencioso e sistema de aba transparente com trava de segurança. Profundidade de Instalação até 15mm. Tamanho total 23.8 x 26.7 cm Abertura: 16.5 x 16.5cm.
Link para compra: http://www.megapetshop.com.br/ecommerce_site/produto_2994_10849_Porta-Para-Gatos

Bebedouro Fonte de Água Corrente
Fonte de água prática para seus cães. Recomendada por veterinários. Características: Maior e melhor frescor na degustação de água filtrada. Incentiva animais de estimação à beber mais. Ajuda a promover a saúde do seu animal de estimação. Fácil de encher. Fácil de limpar. Consumo baixo de energia (inferior a 4 watts). Recirculação do Sistema: Esfria e ventila a água. Multicamada de proteção: Filtro de espuma, recolhe restos de pelo, alimentação e sedimentos. Filtro de carbono que absorve as impurezas. Design Simples: Fácil reposição e limpeza. Nosso Bebedouro de Água Corrente é uma fonte de água em movimento que irá incentivar o seu animal de estimação à beber mais, ajudando a prevenir a formação de cristais que podem levar à doenças urinárias.
Link para compra: http://www.megapetshop.com.br/ecommerce_site/produto_2296_10849_Bebedouro-Fonte-de-Agua-Corrente-





Cabides forrados em tecido

Lindos cabides forrados delicadamente em tecido. 
São lindos para presente.
Existem os cabides para lingerie, pra cintos, echarpes e lenços e roupas em geral.
Não marcam a roupa  e mais legal é que você pode adicionar perfumes e deixar as roupas perfumadas.
Uma graça.

Tem um link abaixo onde você também encontra os cabides para roupas de bebê.

Onde encontrar:













sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sandálias e Sapatos


Um dos presentes mais cobiçados das mulheres, os calçados. 

Por mais que as mulheres possuem vários e vários calçados, um novo calçado para as mulheres é sempre bem vindo. 

Pra tirar essa dúvida, vá em qualquer shopping center e verá inúmeras lojas de calçados.

Lojas que elas adoram:
Schutz, Arezzo, Capodarte, Regina Rios, Corello, My Shoes, entre muitas outras









Smartphone Galaxy Y


Galaxy Y é smartphone básico com processador poderoso.

A caixa vem com um cartão micro SD de 2GB, bateria, carregador de viagem, cabo mini USB, fones de ouvido, manuais e garantia.

O Samsung Galaxy Y é um aparelho pra você que quer seu primeiro android e não quer investir ou não tem verba para um aparelho mais sofisticado. Os concorrentes diretos desse smartphone são o LG Optimus L3 e o Motorola Defy Mini.

Ele ganhou as graças do público e tem muitas capinhas disponíveis.

É um ótimo aparelho para presente.

Onde encontrar:
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46782&parceiro=google








quarta-feira, 24 de abril de 2013

Moringas


Olhem essas Moringas, que fofas!

Um ótimo presente não só para quem adora tomar água mas também para aqueles que devem tomar.

Ideal para deixar na cozinha ou mesmo na cabeceira da cama.
São delicadas e charmosas.

Onde encontrar:
http://www.mariapresenteira.com.br/moringas







terça-feira, 23 de abril de 2013

Pulseiras de mão


Modelos e dicas para usar.


As pulseiras de mão estão dando o que falar. Conheça alguns modelos e saiba como usá-los.

É impressionante o número de possibilidades de variação dos looks femininos. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e eles aparecem, aos montes, em todas as temporadas. Desta vez, entre as tendências mais badaladas no setor de acessórios, apareceu a pulseira de mão. Num primeiro momento, é normal que surja certo estranhamento, afinal, todos estão acostumados com pulseiras no…pulso, ou seja, o próprio nome do acessório já está ligado ao local onde ele deverá ser usado. Mas as irmãs Sônia e Kátia Gaydamak, proprietárias de uma joalheria, criaram um tipo de joia para adornar o dorso da mão. Inicialmente, a novidade só poderia ser encontrada no estabelecimento das criadoras. Hoje, porém, as pulseiras de mão já ganharam outras versões (inclusive mais baratas) e estão à venda em diversas lojas do gênero.


Pulseira de mão – modelos
A criatividade humana, como sempre, já está sendo usada na criação de novos modelos de pulseira de mão. Uma diversidade incrível está disponível, em todas as lojas, para todos os estilos femininos. A imagem acima mostra um modelo divertido e delicado, que imita garrinhas de animais. Neste caso, a pulseira não chega a envolver todo dorso da mão, como os modelos mais comuns. O metal fica na palma e basta encaixar o acessório, nas laterais. A variedade encontrada para este acessório é, realmente, muito grande. Existem exemplares mais finos, adornados com pedrarias e feitos com metais nobres, como a pulseira de mão com strass. Outros, porém, são mais grossos e fabricados em materiais similares.


O grande diferencial entre os modelos pode ser o tipo de enfeite que estes acessórios trazem. Existe pulseira de mão com coração, com estrelas, em forma de cruz, cobrinha, spikes, lacinhos, flores, letras ou nada, apenas com uma barrinha de metal, cruzando o dorso da mão. Em resumo, há pulseiras das mais discretas às chamativas. Por isso, é importante saber usá-las, dependendo do modelo escolhido.

Dicas para usar pulseira de mão
Usar pulseira de mão não requer muitas regras. Os exemplares são como anéis ou pulseiras comuns. No entanto, o ideal é não associá-las a outros acessórios, no mesmo braço. Esta é uma forma de evidenciá-las, sem fazer com que o visual fique pesado. Porém, os modelos mais finos e delicados podem combinar, perfeitamente, com anéis mais discretos e que tenham cores ou material semelhante à pulseira. Nenhuma regra é rígida, é claro, mas os modelos maiores e mais chamativos ficam melhores sem outros detalhes, por perto. Para não errar, basta equilibrar pulso, dedos e mão.

Texto: http://www.mundodastribos.com/pulseiras-de-mao-modelos-dicas-para-usar.html

ONDE COMPRAR:
http://www.airu.com.br/categoria/Bijuterias/Pulseira/Mao









Calcinha Jeans Cintura Baixa

A cada temporada o jeans vem se fortalecendo e tomando proporções cada vez maiores dentro de um look. Explorando sua essência casual wear, ele surge em propostas diversas com a mistura de lavagens, aviamentos e, o mais visto na temporada, a ideia de juntar duas ou mais peças de jeans numa mesma produção. Camisas jeans, shorts desgastados, barras dobradas, vestidos... é a repaginação de uma peça já cativa em qualquer guarda roupa!Baseada nesse conceito, a Forum Lingerie adapta essa tendência unindo um design casual desenvolvido com uma malha extremamente confortável e um processo de estamparia especial, que se assemelha às características do jeans. A etiqueta externa usada no jeanswear da Forum dá o charme especial, criando uma peça divertida e descolada para ser usada todos os dias!

ONDE ENCONTRAR:








Capinhas para iPhone


Tudo para personalizar seu iPhone.

Onde encontrar:
Envio para todo Brasil, ligue grátis 0800 892 1040
Acesse http://www.iphone4store.com.br/







Jogo de Canecas Dressed to Impress

Lindas, diferentes e femininas! Este conjunto de canecas deixa seu chá, café ou o que você quiser muito mais charmoso. Cada uma das canecas vem com uma estampa diferente, vestidas para Impressionar você e suas amigas! Jogo com 4 canecas.

Onde encontrar:
http://www.mariapresenteira.com.br/jogo-de-canecas-dressed-to-impress-/p#abas_especificacoes





Extrator de Folhas de Morango



Além de muito útil o Extrator de Folhas de Morango é super divertido! Este utensílio irá te ajudar a extrair as folhas do morango de maneira prática e rápida, para isto, basta inserir a peça no morango, rodar e remover. Simples não é mesmo?


Informações do produto
Material: Extrator feito em plástico e inox.
Medidas: O extrator tem aproximadamente 4 cm de largura e 9,5 cm de altura.
Peso: 50 gramas.
Cor: Extrator vermelho, verde e prata.
Componentes: 1 extrator de folhas de morango.
Observações: Resistente à lava-louças.

Onde encontrar:
http://www.mariapresenteira.com.br/extrator-de-folhas-de-morango/p#abas_especificacoes






Um banho mais gostoso

Artigos para um banho mais charmoso e bem diferente.
Sempre novidades e artigos exclusivos.

Onde encontrar:
http://www.mariapresenteira.com.br/






domingo, 21 de abril de 2013

Liquidificador Manual


Esse liquidificador é muito procurado e utilizado por pessoas que costumam acampar ou moram em ecovilas e optaram por uma vida natural sem agredir o meio ambiente e sem utilizar energia elétrica.

É um presente muito bem vindo para muitas pessoas que escolheram viver de uma maneira diferente e não utilizam produtos elétricos.

Mesmo que você more na cidade grande, você pode utilizar esse eletrodoméstico para reduzir o consumo de eletricidade e economizar luz. Pode ser utilizado também quando houver falta de luz no local.

Pode ser utilizado como liquidificador e batedeira.

Esse liquidificador pode ser encontrado abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468990942-liquidificador-batedeira-manual-a-manivela-_JM

http://loja.emporionautico.com.br/ecommerce_site/produto_20761_4462_Liquidificador-Batedeira-manual-a-manivela