Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sonhar com presentes

VEJA O QUE O SITE DOS "SONHOS ONLINE" DIZ SOBRE SONHAR COM PRESENTES


Sonhar com presentes é um sinal de mudanças repentinas, surpresas e ganhos em sua vida pessoal e profissional. Sonhos que envolvam um presente são sempre um sinal positivo em sua vida!

Se sonhou que recebeu um presente é porque boas notícias chegarão em breve. Surpresas como casamento ou gravidez na família são muito comuns. Porém, ainda pode ser alguém distante que irá comunicar-se com você, em forma de carta, pelo telefone ou até mesmo uma visita inesperada. Sonhou que ganhava um presente, é só aguardar a surpresa!

Se sonhou que presenteava alguém é porque momentos de alegria estão para chegar. Presentear uma pessoa é uma forma de gratidão, e quando você se sente grato por algo é porque já tem sabedoria e abertura para receber novos presentes. Tempos de harmonia e paz estão por vir, aguarde!

Sonhar com presente, mas você está abrindo um grande embrulho de presentes é sinal de uma surpresa muito agradável que se aproxima.

Se sonhou que ganhava doces de presente é também é um sinal de que coisas muito positivas estão por acontecer.

Sonhar que ganhou joias como presente é um sinal de ganhos financeiros e melhorias nesse setor da sua vida.

Se o presente que ganhou em seu sonho, não lhe agradou, é preciso ter calma. Pois, possíveis decepções estão por acontecer. Assim como ganhar um presente agradável é um sinal de coisas positivas, um presente desagradável indica que surpresas ruins e decepções podem acontecer em sua vida em breve. Seja paciente!

Fonte: http://www.significadodossonhosonline.com/2013/03/sonhar-com-presente.html