Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de abril de 2013

Arte Surpresa - Kids

Todos os meses novas caixas surpresas temáticas são elaboradas com atividades que estimulam, de forma divertida, as ideias e o desenvolvimento das crianças de 3 a 7 anos. Todas elas contém duas ou mais atividades/brincadeiras com todo o material necessário incluído e instruções ilustrativas.

"Explorar uma caixa da Arte Surpresa é abri-la sabendo que ali dentro, serão encontrados diversão e valores capazes de estreitar laços e construir afetos."

Dentro de uma caixa surpresa há mais do que objetos, papeis, peças e tintas: há uma ponte para a construção de mundos, sonhos e brincadeiras. Dali de dentro surge arte, brinquedos, sorrisos e matéria-prima para a imaginação, que torna a criança dona de sua própria brincadeira e traz às famílias a oportunidade de colaborar, compartilhar e brincar.

"Visamos possibilitar que as crianças possam desenvolver sua criatividade, imaginação, autoestima e curiosidade natural de forma divertida e prática; e melhor ainda: dividir essas descobertas e aprendizados com aqueles que mais amam."

Conheça o projeto e tire suas dúvidas:
http://www.artesurpresa.com.br