Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de abril de 2013

Dicas de como presentear com perfumes



Presentear alguém nem sempre é uma tarefa fácil, o medo de errar e desagradar é grande. Neste caso, perfumes é uma boa dica de presente para homens e para mulheres.

Mas qual perfume dar? Vejamos, a seguir, dicas de como presentear com perfumes.

Perfumes Masculinos Para Presente

- Se o perfume for para alguém próximo, faça uma boa pesquisa nos objetos pessoais dele e, certamente, encontrará a dica para acertar a fragrância dele.

- Se for para alguém mais distante e que você não tem muita intimidade, fique atento aos gostos pessoais em poucas conversas, gestos, maneira de vestir e as preferências da pessoa. São sinais importantes para a escolha do perfume.

- Para um homem sofisticado, o ideal é um perfume com fragrância amadeirada que é mais crua e menos doce. Para um rapaz vaidoso, prefira um perfume mais tradicional. Já, para um homem bem animado, do tipo de bem com a vida, uma fragrância com ervas marinhas e aromáticas perfume levemente cítrico pode cair bem. E, para um homem envolvente, isto é, sedutor, invista em fragrâncias sofisticadas como a de tabaco ou âmbar.

- Uma dica interessante, ao comprar perfumes para presente para homem, é não testar em si mesmo, pois o resultado será diferente em sua pele.

 - Corra dos perfumes adocicados, por serem mais enjoativos, não são bem-vindos pela maioria dos homens.

- Uma colônia masculina, com fragrância mais suave, pode ser uma boa saída em caso de dúvida.

Perfumes femininos para presente

- Algumas perfumarias contratam profissionais especializados no ramo para ajudar os clientes a escolher a fragrância ideal se fundamentando nas características da mulher. Portanto, ir a uma perfumaria com profissionais capacitados aumenta as suas chances de acerto na escolha dopresente.

- Os especialistas em perfumes recomendam os frescos, quando você não conhece muito bem a mulher, pois se aproximam das fragrâncias de óleos de banho e sabonetes e, assim, agradam com mais facilidade.

- Prestar atenção nos detalhes, como estilo de vestir, comportamento, até mesmo o tom de voz pode também direcioná-lo para o presente para mulher certo.

- Peça ajuda da melhor amiga, da mãe ou da irmã dela para ir com você a perfumaria, alguém bem próximo é uma peça-chave na escolha de qualquerpresente.

- Por fim, se possível, pergunte discretamente sobre o perfume que ela está usando na ocasião, caso tenha acesso ao banheiro, tente encontrar o frasco ou toque no assunto sobre perfumes e descubra qual tipo de perfume que ela mais gosta ou qual ela gostaria muito de ganhar.


Fonte: http://www.clasp.com.br/noticia.php?id=588&c=Dicas+de+como+presentear+com+perfumes