Páginas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Pulseiras de mão


Modelos e dicas para usar.


As pulseiras de mão estão dando o que falar. Conheça alguns modelos e saiba como usá-los.

É impressionante o número de possibilidades de variação dos looks femininos. Pequenos detalhes fazem toda a diferença e eles aparecem, aos montes, em todas as temporadas. Desta vez, entre as tendências mais badaladas no setor de acessórios, apareceu a pulseira de mão. Num primeiro momento, é normal que surja certo estranhamento, afinal, todos estão acostumados com pulseiras no…pulso, ou seja, o próprio nome do acessório já está ligado ao local onde ele deverá ser usado. Mas as irmãs Sônia e Kátia Gaydamak, proprietárias de uma joalheria, criaram um tipo de joia para adornar o dorso da mão. Inicialmente, a novidade só poderia ser encontrada no estabelecimento das criadoras. Hoje, porém, as pulseiras de mão já ganharam outras versões (inclusive mais baratas) e estão à venda em diversas lojas do gênero.


Pulseira de mão – modelos
A criatividade humana, como sempre, já está sendo usada na criação de novos modelos de pulseira de mão. Uma diversidade incrível está disponível, em todas as lojas, para todos os estilos femininos. A imagem acima mostra um modelo divertido e delicado, que imita garrinhas de animais. Neste caso, a pulseira não chega a envolver todo dorso da mão, como os modelos mais comuns. O metal fica na palma e basta encaixar o acessório, nas laterais. A variedade encontrada para este acessório é, realmente, muito grande. Existem exemplares mais finos, adornados com pedrarias e feitos com metais nobres, como a pulseira de mão com strass. Outros, porém, são mais grossos e fabricados em materiais similares.


O grande diferencial entre os modelos pode ser o tipo de enfeite que estes acessórios trazem. Existe pulseira de mão com coração, com estrelas, em forma de cruz, cobrinha, spikes, lacinhos, flores, letras ou nada, apenas com uma barrinha de metal, cruzando o dorso da mão. Em resumo, há pulseiras das mais discretas às chamativas. Por isso, é importante saber usá-las, dependendo do modelo escolhido.

Dicas para usar pulseira de mão
Usar pulseira de mão não requer muitas regras. Os exemplares são como anéis ou pulseiras comuns. No entanto, o ideal é não associá-las a outros acessórios, no mesmo braço. Esta é uma forma de evidenciá-las, sem fazer com que o visual fique pesado. Porém, os modelos mais finos e delicados podem combinar, perfeitamente, com anéis mais discretos e que tenham cores ou material semelhante à pulseira. Nenhuma regra é rígida, é claro, mas os modelos maiores e mais chamativos ficam melhores sem outros detalhes, por perto. Para não errar, basta equilibrar pulso, dedos e mão.

Texto: http://www.mundodastribos.com/pulseiras-de-mao-modelos-dicas-para-usar.html

ONDE COMPRAR:
http://www.airu.com.br/categoria/Bijuterias/Pulseira/Mao